Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL NO VALE DO PARAÍBA

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2012
15 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 / (12) 9786-7919 - Guaratinguetá

terça-feira, 29 de maio de 2012

vagas CONFAB TENARIS


> Inspetor de Qualidade Especializado:
Requisitos:
* Possuir Qualificação com registro em: Inspetor de Dutos Abendi e/ou Inspetor de Pintura N1 Petrobras e/ou Inspetor de Revestimento NACE.

> Mecânico de Manutenção:
Requisitos:
* Curso Técnico Mecânica/ Mecatrônica
* Conhecimento em Ponte Rolante, hidraulica e pneumática, redutores de velocidade, conjuntos mecânicos em geral, leitura e interpretação de desenho técnico.

> Eletricista de Manutenção:
Requisitos:
* Curso técnico em elétrica/ eletônica/ mecatrônica
* Conhecimento em CLP, comandos elétricos, CNC, automação industrial e instrumentação básica.


Os interessados deverão enviar cv´s para o email caferreira@fornecedores.confab.com.br

No assunto colocar o titulo da vaga.

cv´s fora do perfil serão desconsiderados.

Obrigada

Caroline Ferreira
Confab Industrial S/A
Recrutamento & Seleção
Dr. Gastão Vidigal Neto, 475
12414-900 - Pindamonhangaba - SP
(12) 3644-9495 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL NO VALE DO PARAÍBA

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2012
15 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 / (12) 9786-7919 - Guaratinguetá

vagas prestem


Currículos, dentro do perfil, serão recebidos até o dia 25/05.
_________________________________________________________________________

Interessados que possuam o perfil abaixo encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@prestem.com.br com o título da vaga no Assunto.

OBS: Currículos enviados fora do perfil abaixo serão descartados.

Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.prestem.com.br
________________________________________________________________________
Cargo: AUXILIAR DE CONTABILIDADE
N° de vagas: 01
Requisitos:
Conhecimento em: Conciliação contábil, balancete, escrituração, livro caixa. Toda rotina contábil.
Conhecimento no Sistema – Prosoft Windows.
Conhecimento em contabilidade de Postos de Gasolina.
Disponibilidade para inicio imediato.
Salário inicial: R$ 1.000,00.
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição (R$ 10,00 por dia) + Seguro de Vida + 50% Convênio Médico + PLR.
Residir em: Taubaté / Caçapava / Pindamonhangaba ou Tremembé.
_________________________________________
Cargo: AUXILIAR DE VENDAS
N° de vagas: 01
Requisitos:
Experiência na área de vendas internas (indústria).
Conhecimento em toda rotina administrativa de vendas.
Noções de medidas.
Conhecimento em planilhas de Excel.
Boa comunicação para argumentar sobre assuntos comerciais tais como orçamentos e cotações.
Disponibilidade para inicio imediato.
Remuneração inicial R$ 913,00 + Vale transporte e vale refeição.
Residir SOMENTE em Taubaté.
________________________________________
Cargo: AUXILIAR OU ANALISTA DE GESTÃO AMBIENTAL
N º de vagas – 01
Requisitos:
Formação: Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental.
Curso de auditor interno da ISO 9001 ou 14001 ou OSHAS 18001.
Experiência na área de certificação e auditoria interna.
Informar no currículo a pretensão salarial (não colocar a combinar).
Residir em: Taubaté / Caçapava / Pindamonhangaba ou Tremembé.
________________________________________
Cargo: AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
N º de vagas – 01
Necessário ter experiência em: Lançamentos de Notas Fiscais, Apuração de Impostos, Nota Fiscal Eletrônica, Sped Fiscal – (toda rotina da área fiscal).
Conhecimento no regime de tributação de empresas Lucro Presumido e Lucro Real.
Conhecimento no Sistema – Prosoft Windows.
Disponibilidade para inicio imediato.
Salário inicial: R$ 950,00.
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição (R$ 10,00 por dia) + Seguro de Vida + 50% Convênio Médico após período de experiência.
Residir em: Taubaté / Caçapava / Pindamonhangaba ou Tremembé.
________________________________________
Cargo: SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
N° de vagas: 01
Requisitos:
Ensino Superior completo. Desejável Pós-Graduação.
Experiência na área, em indústrias do ramo automotivo (montadoras e autopeças).
Irá atuar na área de logística, como responsável pelos contatos com fornecedores, expedição, armazém, estoque verticalizado e controle de inventários.
Desejável conhecimento em ferramentas de logística de requisitos das montadoras Quality Tools.
Idiomas: Inglês Fluente.
Residir no Vale do Paraíba.
Local da atuação: Taubaté-SP.
Informar no currículo a pretensão salarial (não colocar a combinar).
________________________________________

Cargo: AUXILIAR DE COBRANÇA
N° de vagas: 01
Requisitos:
Pratica no desempenho dos serviços de cobrança como emissão de boletos via sistema integrado de bancos.
Antecipação de títulos com emissão de borderôs de desconto.
Boa gestão em planilhas de Excel.
Boa comunicação presencial e no telefone para argumentar sobre o assunto cobrança perante aos clientes.
Pratica em digitação.
Remuneração inicial R$ 1.199,00 + Vale transporte e vale refeição.
Residir SOMENTE em Taubaté.
________________________________________
Vagas para PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Residir SOMENTE em Pindamonhangaba.
Enviar CV com Laudo da deficiência.
Os interessados deverão enviar currículos para o e-mail: selecao@prestem.com.br com o assunto “Portador de Deficiência”
Poderão também entregar currículos diretamente na agência na rua Dr. Silva Barros, 130 – Centro – Taubaté-SP (Próximo a Loja GS Computadores).
_________________________________________
Cargo: ESTÁGIO – ÁREA ENGENHARIA MECÂNICA
N° de vagas: 01
Requisitos:
Escolaridade: cursando o 4º ano em Engenharia Mecânica.
Conhecimentos: cálculos, metrologia, medições.
Idiomas: Inglês nível Intermediário.
Horário de estágio: 2ª à 6ª feira das 07h00 às 14h00 (1 hora de almoço).
Benefícios: Transporte, Alimentação, Cesta Básica, PLR, Plano Médico e Odontológico.
Bolsa auxílio: a combinar.
Residir SOMENTE em Taubaté.
Os interessados deverão enviar currículos para o e-mail: selecao@prestem.com.br com o assunto “Estágio – Eng. Mecânica”
________________________________________


Grata,


FLÁVIA – SELEÇÃO

PRESTEM RECURSOS HUMANOS LTDA.
Fone: (12) 3632-3366 / 9146-7854
Site: www.prestem.com.br

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ANALISTA FATURAMENTO E WEB DESIGNER

ANALISTA DE FATURAMENTO - Superior Completo em Ciências Contabeis ou Administração - Experiência em apuração de impostos, faturamento. - Residir em Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba.

WEB DESIGNER - Desejável superior em publicidade, informática ou desenho industrial. - Conhecimento em ferramentas da Web, PHOTOSHP, Ilustrador, corel Draw e FIRE WORK. - Residir em Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba.
Os interessados favor enviar o curriculo para o email: adriana@gruporesolve.com.br com o título da vaga no assunto. 


RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL NO VALE DO PARAÍBA

Hora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora disponível) mais uma razão...
Se busca uma recolocação profissional com foco no eixo São Paulo / Rio de Janeiro (Vale do Paraíba - Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e vizinhança) pode se utilizar de nossos serviços de Jobhunter.

Caso deseje desenvolver um projeto de replacement (recolocação) no mercado de trabalho, nos contate pelo fone abaixo.

Alcance Consultoria e Treinamento S/C Ltda.
1.997 a 2012
15 anos trabalhando com Talentos Humanos!!!
Lúcio Gualiato
(12)3132-4963 / (12) 9786-7919 - Guaratinguetá

GERENTE DE FILIAL/COMERCIAL RIB. PRETO


GERENTE DE FILIAL/COMERCIAL

Máquinas Pesadas (Construção Civil) - Região: Ribeirão Preto - SP

Formação Acadêmica: Adminsitração de Empresas, Engenharia, e/ou áreas afins.
Desejável pós em Marketing e Gestão Empresarial e/ou de Pessoas.

Reporte: Diretor Comercial de Vendas de Máquinas Novas
Equipe: 30 colaboradores
Experiência: Ampliaçao das vendas / Receitas e melhorar o mix de produtos e resultados sabendo transformar o mix de produtos para os setores mais lucrativos.
Ampliaçãp a linha de produtos que possam aproveitar a plataforma da empresa
Analisar o potencial do mercado e sua demandas.

Conhecimentos: Gerir o negócio; mobilizar as equipes, segmentar o mercado, avaliar e selecionar como vender e em que áreas. Liderar pessoas. Montar o orçamento e plano estratégico.

Será responsável por Ribeirão Preto e toda a região do Noroeste Paulista no que se refere às vendas e pós-vendas de máquinas novas (compactadores para asfalto).

Salário compatível com o mercado
Bônus Anual: de 2.6 a 5.2
Benefícios: Carro, Combustível, Pedágio, Visa Vale, Assistência Médica, Seguro de Vida, Celular, Note.

Interessados podem enviar cv detalhado constando salário atual e pretensão salarial para: fernanda@agritalents.com.br.

muitas vagas maio 2012


 Coordenador Contábil

Curso superior completo, inglês avançado, experiência em industria, com gestão de contabilidade, custos ativos, sistema ERP, normas contabeis, e demais rotinas do setor. 
enviar cv para elizadrarh@operativa.com.br


VAGAS ABERTAS:

  Analista de TI – Microsiga (Sorocaba-SP): Formação Universitária na área de Tecnologia da Informação. Desejável Pós Graduação. Exp. com Implantação e Manutenção
de ERP Microsiga. Conhecimento em ERP Microsiga, SQL, My SQL, PHP, CRM. Inglês em nível Intermediário.
  Assistente / Analista Fiscal Contábil (Cuiabá – MT): Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Econômicas. Exp. com atividades das áreas Administrativas e Financeiras relacionadas a cobrança, fiscal, contas a pagar e receber em Indústria. Para trabalhar em Cuiabá - MT.
  Assistente Comercial Medicinal (Rio de Janeiro - RJ): Formação Universitária em Administração, Comércio Exterior, Economia, Publicidade e Propaganda, Criação ou Comunicação. Experiência através do suporte operacional à área Comercial. Para trabalhar no Rio de Janeiro – RJ.
  Assistente de Diretoria (São Paulo-SP): Formação Superior. Experiência anterior na função suportando nível Gerencial, realizando as atividades administrativas e operacionais, tais como: anotações, redação, agenda, digitação e organização de documentos e relatórios, além de Recepcionar e atender aos visitantes e clientes internos nacionais e internacionais, em português e inglês. Conhecimento do idioma Inglês em Nível Avançado.
  Assistente Técnico (Curitiba-PR): Formação Técnica em Eletrônica, Mecânica e Mecatrônica. Exp. com as atividades administrativas da área de Assistência Técnica.
  Comprador (São Paulo – SP): Formação Universitária em Administração, Economia ou Engenharia. Exp. com Compras Técnicas ligadas a grandes projetos, Negociação de grandes contratos ( em torno de 10 milhões). Conhecimento dos seguintes fabricantes ou equipamentos: compressores, secadores, blowers, skids de processo, trocadores, caldeiras, geradores, torres de resfriamento, condensadores, sistemas de purga, drenagem, catalisadores, unidades de remoção de CO2, plantas de liquefação de CO2, hidrogênio e gases do ar, sistemas de combate a incêndio, painéis de alta tensão, media e baixa, motores elétricos, instalações de montagem eletromecânica, sistemas SDCD, PLC, etc. Com Inglês em nível Avançado. Disponibilidade para trabalhar em São Paulo - SP.
  Consultor Interno SAP (Sorocaba-SP): Formação Universitária em Analista de Sistemas, Engª da Computação ou Correlatas. Exp. com Análise e Configuração do Sistema SAP (Localização Brasil : J1BTAX e Processos NF-e). Inglês Fluente. Para trabalhar em Sorocaba - SP.
  Coordenador Administrativo (Fortaleza de Minas – MG): Formação Universitária em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Exp. na Coordenação Administrativa, compreendendo as áreas de obrigações fiscais, contábil, contas a pagar e recursos humanos. Para trabalhar na região de Passos de Minas – MG.
  Coordenador de Projetos (São Paulo – SP): Formação em Engª Elétrica. Exp. anterior com Coordenação de Projetos de Instalações em Indústria Química, Petroquímica, Celulose e Papel ou Gases; além de Elaboração de estimativas de custos, prazos e cumprimentos de cronograma físico financeiro e Elaboração e Atualização de Projetos. Inglês em nível Avançado.
  Engenheiro de Segurança do Trabalho (Sorocaba-SP): Formação em Engenharia de Segurança de Trabalho. Experiência anterior e vivência em Obras. Com conhecimento atualizado da legislação. Com disponibilidade para viagens curtas 91 a 2 vezes por semana).
  Engenheiro de Vendas – Vendedor  (Sorocaba – SP): Formação Universitária em Engenharia. Experiência com prospecção e manutenção de mercado relacionado a revendas preferencialmente em Indústrias. Conhecimento Pacote Office e sistema CRM. Com disponibilidade para viagens e residir na região de Sorocaba - SP.
  Estágio Técnico Instrumentação (São Paulo – SP): Cursando Técnico Instrumentação ou Mecatrônica, com previsão de término para 2013. Com disponibilidade para Estagiar em São Paulo - SP.
  Estágio Técnico Mecânico (São Paulo – SP): Cursando Técnico Mecânico. Com disponibilidade para Estagiar em São Paulo - SP.
  Mecânico de Manutenção (Sorocaba – SP): Ensino Médio completo ou cursando. Exp. com Manutenção Mecânica, versando bombas,centrifugas e ventiladores. Com curso de Leitura e Interpretação de Desenho, Mecânica Geral, Ajustagem Mecânica, outros SENAI. Para trabalhar em Sorocaba - SP.
  Meio Oficial Soldador (Sorocaba – SP): Formação em Ensino Médio completo ou cursando. Exp. com Solda TIG em Indústria. Com curso de formação de Solda Tig, Mig, Elétrica e Oxi-acetilênica. Para trabalhar em Sorocaba - SP.
  Operador de Centro de Enchimento (Santa Maria – RS): Formação Técnica em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica. Exp. em linha de Produção ou Manutenção Industrial.
  PNE – Auxiliar de Produção / Expedição (Sorocaba – SP): Não é necessário experiência anterior. Necessário apresentação de CV com Laudo Médico e / ou Nº CID. Para trabalhar em Sorocaba - SP.
  Responsável Químico (Sorocaba – SP): Formação Completa em Técnico Químico ou Químico ou Engenheiro Químico. Experiência com Processos de Pintura, Injeção de Espuma e Injeção Plástica. Conhecimento das Legislações Específicas da área Química e Pacote Office.
  Vendedor varejo (Sorocaba – SP): Com Ensino Médio Completo. Exp. com Vendas e Atendimento ao Cliente, em lojas de departamento, preferencialmente de materiais de construção. Para trabalhar em Sorocaba - SP.



Publicado por GBAREL Recursos Humanos, GBAREL RH





Publicado por GBAREL Recursos Humanos, GBAREL RH





Publicado por Engenharia Civil - Brasil, Owner, Marco Aurelio Bartolo





Publicado por Silvia Maria Gandara, Recrutadora






Publicado por Eduardo Faria, Recursos Humanos at RealtON





Publicado por Juliana Nanni, Headhunter atuando no Estado de São Paulo





Publicado por Natalia Monetti, Human Resources Analyst at Foxconn





Publicado por Captativa Consultoria em RH, Owner, Captativa Consultoria em Recursos Humanos




Stepan Company - Vespasiano Brazil






iTFLEX Tecnologia - Joinville e Região, Brasil






Grupo RBS - Brasil






Grupo RBS - Brasil







LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






LinkedIn Brasil - Sao Paulo, Brazil






Microsoft - Sao Paulo, Sao Paulo, BR






Microsoft - Sao Paulo, Sao Paulo, BR






AGS - Assessoria Empresarial Ltda - Barretos e Região, Brasil






Repsol - Rio de Janeiro e Região, Brasil






Repsol - Rio de Janeiro e Região, Brasil






Repsol - Rio de Janeiro e Região, Brasil






Repsol - Rio de Janeiro e Região, Brasil






Hewlett-Packard - Sao Bernardo Campo


Publicado por Renata Oliveira, Community manager





Publicado por Carolina Tondin, Analista de Gestão de Pessoas at Planner Corretora de Valores





Publicado por John Anderson, Accounts Manager - Americas @ ExpatCareers.com





ÚLTIMAS VAGAS CADASTRADAS NO PORTAL SYSINFO

DESENVOLVEDOR SHAREPOINT
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16408

SUPORTE A SISTEMA
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16407

VAGA ESTÁGIO EM TI
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16401

CONSULTOR SAP BASIS SÊNIOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16399

ARQUITETO SIEBEL
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16398

ANALISTA PROJETISTA SIEBEL
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16397

(01 POSIÇÃO) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16395

(01 POSIÇÃO) ANALISTA DE NEGÓCIOS PL
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16394

01 POSIÇÃO) ANALISTA DE NEGÓCIOS SR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16393

(01 POSIÇÃO) ANALISTA DE SUPORTE LINUX JR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16392

01 POSIÇÃO) ANALISTA DE NEGÓCIOS
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16391

(01 POSIÇÃO) ANALISTA DE SUPORTE À APLICAÇÃO SÊNIOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16390

(01 POSIÇÃO) CONSULTOR FUNCIONAL SAP FI PL
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16389

(01 POSIÇÃO) DESENVOLVEDOR DELPHI PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16388

(02 POSIÇÕES) DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16387

(01 POSIÇÃO) ANALISTA DE SUPORTE SAP JR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16386

(02 POSIÇÕES) ENGENHEIRO ELÉTRICO/ELETRÔNICO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16385

(01 POSIÇÃO) PROJETISTA JAVA
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16384

(01 POSIÇÃO) DESENVOLVEDOR PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16383

(01 POSIÇÃO) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16382

(01 POSIÇÃO) DESENVOLVEDOR ASP
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16381

(03 POSIÇÕES) OPERADOR DE INFRAESTRUTURA JR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16380

(01 POSIÇÃO) DESENVOLVEDOR PHP PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16379


http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16378

ARQUITETO DE TI (INFRAESTRUTURA)
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16377

ANALISTA DE SUPORTE TI JR. (620)
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16376

ANALISTA PROGRAMADOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16375

SUPORTE TECNICO - COMÉRCIO EXTERIOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16373

GESTOR COMERCIAL
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16372

ANALISTA COMERCIAL
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16371

TECNICO EM ELETRÔNICA PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16370

ANALISTA DE SISTEMAS SR. (490)
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16369

RELEASE MANAGER
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16366

PROGRAMADOR PLENO
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16365

GERENTE/ COORDENADOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16364

GERENTE DE PROJETOS ? INFRAESTRUTURA
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16363

GERENTE DE PROJETOS
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16362

ESPECIALISTAS
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16361

ESPECIALISTA WINDOWS SÊNIOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16360

COORDENADOR DE SISTEMAS
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16359

ASSITENTE FINANCEIRO SÊNIOR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16358

ASS. ADMINISTRATIVO JUNIOR (RECEPÇÃO)
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16357

ANALISTAS DE SISTEMAS SÊNIOR NAT/ADABAS
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16356

ANALISTA PROGRAMADOR PLENO - JAVA
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16355

ANALISTA PROGRAMADOR PEOPLESOFT
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16354

ANALISTA PROGRAMADOR PEOPLESOFT
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16353

ANALISTA PROGRAMADOR NATURAL ADABAS
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16352

ANALISTA III
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16351

ANALISTA II
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16350

ANALISTA DE SUPORTE SR
http://www.sysinfo.com.br/anuncio.aspx?id=16349


Mantenha seu currículo sempre atualizado !
Portal sysINFO
http://www.sysinfo.com.br
Site de Emprego voltado ao Profissional de Informática

VÉLI Soluções em RH busca GERENTE - UNIDADE TERMOELÉTRICA em BH

A Véli MG está conduzindo oportunidade para Indústria Siderúrgica localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Formação acadêmica superior completa em Engenharia, preferencialmente Mecânica. Possuir conhecimentos técnicos de manutenção mecânica e elétrica e ter experiência adquirida no segmento de Usinas Termoelétricas. Profissional irá atuar com a implantação e coordenação da manutenção preventiva e corretiva. Interessados encaminhar o currículo para larissa.costa@velirh.com.br. e cadastrar o CV no site www.velirh.com.br


VÉLI Soluções em RH busca COORDENADOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO em BH

A Véli MG está conduzindo oportunidade para Indústria Siderúrgica localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Formação acadêmica superior completa com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Possuir conhecimentos técnicos da norma ISO 14000 e ter participado da implantação da ISO 18000. Imprescindível experiência no segmento industrial em empresas de risco 4. Profissional irá atuar com implantação de políticas e diretrizes para a área e coordenação da equipe técnica. Interessados encaminhar o currículo para camila.ranieri@velirh.com.br. e cadastrar o CV no site www.velirh.com.br


Coordenador de Segurança da Informação 


Experiência: 
Buscamos profissionais com senioridade na área de segurança, liderando ou coordenando equipes de segurança da informação; 
- Conhecimentos em Tecnologias de segurança da informação, tratamento de incidentes de segurança, Vulnerability Assessment e Teste de Invasão, IDS/IPS, LAN/WAN, TCP/IP, Firewall/VPN, gerenciamento de logs, gerenciamento de identidades e controle de acesso, ambientes: LINUX e Windows, Banco de Dados e Desenvolvimento de Software; 
- Imprescindível vivência em implementação de processos/projetos de segurança, segurança em sistemas operacionais, segurança em redes, segurança em banco de dados, segurança no desenvolvimento de sistemas (ISO 15408, SOA), correções de vulnerabilidades e rotinas de serviços de segurança (Revisão de Perfis e acessos); 
- Vivência na elaboração de políticas e normas corporativas, e no acompanhamento de processos de auditoria, avaliação, implantação e acompanhamento de controles e processos em compliance com políticas internas e com padrões de mercado (Ex.: 27001, 27002, 27005, ITIL, COBIT, SOX, PCI, PMBOK, entre outros); 
- Desejável experiência com SOx e ITIL 

Atividades: 
Administração das equipes de Segurança da Informação; 
- Estabelecer interface entre as áreas de negócio, segurança da informação e técnicas; 
- Responsável pela elaboração, aplicação e gestão de projetos de segurança (físico e lógico), segurança de redes, monitorando prazos / recursos garantindo que os padrões e normas estabelecidas pela emp 

Faixa Salarial: DE R$ 9.001,00 A R$ 10.000,00 
Cidade: SAO PAULO-SP 
Quantidade de vaga(s): 1 
Data do Anúncio: 14/05/2012 

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA: 

http://www.ceviu.com.br/url/2/MzIwMzkyOQ== 

COORDENADOR DE CONTROLE OPERACIONAL

Executar a atividade de tesouraria nos eventos, gerando e consolidado as informações a nível gerencial, vindo analisar todas as despesas presentes em orçamento.

Ensino Superior em Administração, Economia, Controladoria ou Ciências Contábeis.
Cidade: Bebedouro / SP 
Ter disponibilidade total para viagens. 

CV's: fabrisio.gomes@santarena.com.br



Publicado por EJ Recursos Humanos, Empresa de Serviços em RH





Publicado por EJ Recursos Humanos, Empresa de Serviços em RH





Publicado por Márcia Correa, Golden Head at Golden Head





Publicado por Luciana Kairalla, RH at Lopes Consultoria de Imoveis





Publicado por Renata Oliveira, Community manager





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half





Publicado por Naira Lana, Online Marketing at Robert Half


Assistente ADMINISTRATIVO FINANCEIRO  EXTERNO- TRABALHO NO CLIENTE 

Somos uma empresa de consultoria em Gestão e Melhoria de Processos há 10 anos no mercado e estamos necessitando de um recurso com o seguinte perfil.

Perfil:
Formação acadêmica em administração de empresas ou economia. Finalizado ou no último ano do curso.
Forte conhecimento nos processos administrativos, financeiros, marketing e RH .
Conhecimento no assunto de gestão por processos, modelos de ERP (Totvs, SAP, Dynamic etc).
Mínimo: 2 anos de experiência comprovada na área..

Local de trabalho: São Paulo- Perto do metro Paraiso. .

Favor enviar CV para o endereço abaixo com pretensão salarial.


Visite o nosso site www.msspn.com.br


Ontem às 17h – São Paulo
Gestor De Investimentos Sênior  
INVESTPARTNER AGENTES AUTONOMOS DE INVESTIMENTO LT

Ontem às 18h – São Paulo
Gerente Administrativo  
SAGA - SUPORTE AGRO-AMBIENTAL E ENGENHARIA LTDA EP
Outros Trabalhadores

Ontem às 9h – São Paulo
Telefonista  
DIX SAÚDE

Ontem às 15h – São Paulo
AUXILIAR FINANCEIRO  
Confidencial

Ontem às 17h – São Paulo
AUXILIAR DE ATENDIMENTO - ZONAL SUL  
Confidencial
Supervisão / Líder

Ontem às 9h – São Paulo
Encarregado De Caldeiraria  
Confidencial

Ontem às 12h – São Paulo
COORDENADOR DE MARCENARIA  
PROFISSIONAIS DE IMAGEM LTDA

Ontem às 16h – São Paulo
Lider De Produção  
Wca RH São Paulo

Ontem às 16h – São Paulo
Encarregado Operacional  
Confidencial
Professor de Ensino Técnico Profisionalizante

Ontem às 11h – São Paulo
Professor De Rotinas Administrativas  
SOS Educação Profissional Unidade Athur Alvin

Ontem às 8h – São Paulo
Professor(A) De Informátic  
Cedaspy
Qualidade, Técnica

Ontem às 16h – São Paulo
Auxiliar Técnico  
MEGGATON MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Gerente Financeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Buscamos Gerente Financeiro para empresa de grande porte do segmento da construção civil com os seguintes requisitos:
Formação Superior, Desejável Pós Graduação ou MBA na área Financeira ou afins;
Relacionamento bancário e experiência de negociação com bancos em operações complexas;
Experiência em gestão de custos; gestão de fluxo de caixa; orçamentos; planejamento financeiro;
Planejamento estratégico e análise de investimentos; 
Conhecimentos de contabilidade; controladoria; análise de crédito e cobrança, contas a pagar e receber; tesouraria; 
Forte experiência em gestão de equipes; 
Sólidos conhecimentos em informática.
Disponibilidade para residir em Curitiba - PR.

Interessados enviar currículo para ariane@debernt.com.br
10.

Gerente Comercial Digital - São Paulo - SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Gerente Comercial Digital - São Paulo - SP - Interessados por favor enviar currículo a Catalina.Millan@futurestep.com
Futurestep é uma empresa líder global em soluções de recrutamento de alto impacto, oferecendo serviços totalmente flexíveis e personalizados, para ajudar as organizações a encontrar os seus talentos e as necessidades de recrutamento.
Fundada em 1998, Futurestep é uma subsidiária integral da Korn/Ferry Internacional, com base em mais de 40 anos de experiência de recrutamento, os métodos e ferramentas, e marca global.
Temos 37 escritórios em mais de 17 países com mais de 700 consultores, fornecendo a capacidade de entregar soluções de alta qualidade.

Buscamos profissional com o perfil abaixo para atuar em empresa nacional do segmento de comunicação multimídia:

– Suporte a 2 de nossos portais (jornal e rádio)
– Suporte e manutenção a uma carteira de clientes atuais (agências)
– Abrir novos mercados e trazer novos clientes
– Suporte a regiões Rio de Janeiro, Brasília e Paraná
– Alavancar mídia digital para alcançar, venda de espaços publicitários digitais
– Definição de metas e controle de resultados
– Desenvolver estratégias de retenção de clientes
– Reporte direto de 3 executivos de contas, 1 assistente e 1 estagiário
– Disponibilidade para viajar

Interessados por favor enviar currículo aCatalina.Millan@futurestep.com
11.1.

GERENTE DE COMPRAS

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



GERENTE DE COMPRAS
Indústria multinacional de grande porte do segmento de soluções de Smart Cards 
Reporte: Diretor Geral 
Será responsável pela áreas de Purchasing, Procurement e Logística. 
Forte habilidade de negociação com fornecedores de diferentes segmentos Atuará na revisão e organização de todo processo de compra . 
Experiência anterior em gerenciamento de equipe Local de trabalho: Zona Leste de São Paulo CV`s para aline@debernt.com.br
12.

Huawei Brazil is looking for IPCC & UC Channel Manager to work in Ri

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Huawei Brazil is looking for IPCC & UC Channel Manager to work in Rio de Janeiro.
Responsibilities:
Responsible for setting and developing channel and commercial strategies;
Sourcing and managing Channel Distributors, System Integrators & Resellers;
Responsible for marketing activities of IP Call Center, Unified Communication or Data Center products;
Conducting market research and analyzing current market;
Creating brand strategy;
Organizing channel activities such as: seminars, promotion & advertising activities, training, etc.

Requirements:

Bachelor's degree in Telecommunications, Computer Science, Engineer or related field of studies; MBA is preferred;
Basic knowledge about IP Call Center, Unified Communication or Data Center products;
Experience to develop sales channels and manage partners;
Abundant experience with international companies;
People with positive attitude, motivation, team builder is preferred;
Be energetic and able to work independently;
Results oriented, excellent presentation skills, strong negotiation skills;
Strong communication skills and ability to coordinate a multicultural team;
Good ability to communicate in English;
Available to frequent travel in Brazil;

Candidates interested should sent Resumé in English with the job title (IPCC & UC Channel Manager) and salary expectation to e-mail
riorecruitment@huawei.com
13.

Diretor de Facilities – Curitiba

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Diretor de Facilities – Curitiba
Empresa busca profissional para assumir a Diretoria de Facilities, tendo responsabilidade pelas áreas de gestão de atividades relacionadas à administração e gerenciamento dos serviços de infraestrutura, Jurídica, Compras e Administrativa. 
Necessária experiência consolidada na área de Facilities. 
Interessados encaminhar currículo paracaroline.ribeiro@webcorp.inf.br
14.

Huawei Brazil is looking for Account Manager Account Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Huawei Brazil is looking for Account Manager
Account Manager 

Responsibilities: 
Responsible for relationship and negotiate with customers 
Responsible for setting and developing channel and commercial strategies; 
Sourcing and managing Channel Distributors, System Integrators & Resellers; 
Conducting market research and analyzing current market; 
Creating brand strategy; 
Organizing channel activities such as: seminars, promotion and advertising activities, training, etc. 

Requirements: 

Bachelor's degree in Telecommunications, Computer Science, Engineer or related field of studies; 
Large experience in account management 
Experience with telecommunication Business 
Knowledge about channel (channel sales and channel management) 
Experience with IT Technologies 
Strong communication skills and ability to coordinate a multicultural team 
Excellent interpersonal skills 
Experience in market strategy and channel development 
Experience with big IT projects delivery 
Technical background of telecommunications solutions 
Experience in the IT and Government market 
Familiar with Banks, Datacenter, Government 
Large Experience with international companies 
People with positive attitude, motivation, team builder 
Be energetic and able to work independently; 
Results oriented, excellent presentation skills, strong negotiation skills; 
Ability to communicate in English 
Available to frequent travel inside Brazil 

Place of work: Rio de Janeiro; São Paulo; Brasilia; Recife. 

If you fit the job profile please send your resume in english to e.mailriorecruitment@huawei.com, with the job title in the subject.
15.

Accountant-Controller more at Nova Lima

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:16 pm



Hiring one Accountant-Controller more at Nova Lima. 5-8 years of experience, good English and exp. in brasilian taxes. More details,contact me at: 
csolano@chronosconsulting.com
16.

GERENTE DE TREINAMENTO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:16 pm



VAGA GERENTE DE TREINAMENTO - imprescindível inglês fluente. Damos preferência para profissionais com conhecimento em BPO e Call Center. Cvs para tatiana.messias@atento.com.br

, GERENTE DA QUALIDADE- AUTOPEÇAS

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 7:56 am



GERENTE DA QUALIDADE- AUTOPEÇAS- para empresa multinacional de autopeças, Norte do Paraná,de Campinas, com formação em Engenharia Química, Metalúrgica, Mecânica; desejável Pós ou Especialização em Gestão da Qualidade; forte experiência em implantação e/ou Manutenção de Sistemas da Qualidade; inglês fluente; domínio das atividades de Desenvolvimento de Fornecedores; Atendimento a Auditorias internas e externas; Gestão da Qualidade de Novos Produtos em Autopeça; Formação de Times da Qualidade; utilização plena das Ferramentas da Qualidadeconstantes da Manufatura Enxuta; ISO?TS 16949; Six Sigma; será um plus Certificação eomo Black Belt ou pelo menos Green Belt. Oportunidade interessante com pacote de remuneração motivador e desafios para quem gosta de empresas em franco crescimento! CVs com último salário, nomes de seus últimos ex-superiores, com seus fones e e-mails para:animarh@terra.com.br 
2.

Regional Account Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



BRAZIL► Regional Account Manager
~ Ability to travel up to 50% of the time within assigned territory.
~ 4 to 6 years of practical experience in the construction, architecture or structural design industry
~ Bachelor's or advanced degree in structural engineering, architecture or equivalent.
~ 4 to 6 years of practical experience in the construction, architecture or structural design industry

* ExpatCareers.com Staff will not review CVs on behalf of Employers. Apply online TODAY!

For more information, visit:
http://www.ExpatCareers.com/Display_Job/177786

* Only Shortlisted Candidates will be given complete job information.
* Send your application directly to the Recruiter / Employer. APPLY ONLINE TODAY!

*** This job post may be removed at any time once this position is filled / the Employer has received the required amount of qualified applications ***

http://www.ExpatCareers.com is the premier expatriate job site. Search and browse for jobs worldwide. Find work or recruit the ideal candidate.

We are not a Recruitment or Employment Agency. We do however showcase the best jobs across the globe on a central user-friendly careers website. We are dedicated to providing the best employment opportunities for professional and experienced expatriates or for those simply wishing to relocate within their home country or overseas.
3.

Vaga de Gerente Regional de Vendas - São Paulo

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Vaga de Gerente Regional de Vendas - São Paulo
A empresa

Empresa multinacional de grande porte do setor de equipamentos médicos.

Descrição da vaga

Ser responsável pela liderança de uma equipe de vendedores;
Assegurar o alcance dos objetivos de vendas da equipe, realizando e acompanhando visitas aos clientes para garantir o aumento de vendas;
Desenvolver um time de alta performance e ser reconhecido como um exemplo na implementação do conhecimento;
Definir em conjunto com a gerência nacional, o budget anual para a linha, assim como os territórios e produtos que serão comercializados em cada região;
Documentar através de relatórios mensais o desenvolvimento comercial de cada região, faturamento das vendas, previsões de negócios futuros, e participação da empresa no mercado concorrente;
Dar suporte ao marketing, recrutando informações sobre a concorrência, desenvolvimento de estratégias, promoção, comunicação, propaganda, implantar estratégias para ampliar a participação de mercado;
Acompanhar as publicações, definir descritivos e participar das licitações para compra de produtos;
Atuar como um exemplo de foco no cliente, acompanhando junto à assistência técnica os equipamentos em conserto e prazo de entrega ao cliente;
Acompanhar diariamente as atividades dos vendedores;
Aprovar contas em geral da empresa, contratos desenvolvidos com fornecedores, ou prestadores de serviço;
Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes do Sistema da Qualidade.

Perfil desejado

Formação superior em Administração, Farmacêutica ou Biomedicina;
Experiência em posições gerenciais no segmento médico;
Experiência com vendas de equipamentos cirúrgicos e endoscópicos;
Habilidade na cooperação e trabalho em equipe;
Desenvolvimento e treinamento de equipe;
Liderança, orientado a resultados, foco no cliente, bem relacionado, perfil estratégico;
Inglês intermediário.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/Jv10V0
4.1.

Vaga de Controller - Rio de Janeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Vaga de Controller - Rio de Janeiro
The company

Our client is a multinational company in environment infrastructure.

The role

Reporting to the Global Controller, the professional will have the following responsibilities:

Prepare the financial results for US GAAP standards, Brazil GAAP/IFRS and local statutory requirements, including submissions based on tax regulations;
Oversee the monthly financial close process and produce financial statements.
Report financial results to US Parent Controller;
Work with local operational Senior Management as a valued business advisor;
Responsible for preparing budget & forecasts and implementing cost controls especially as it relates to capital expenditures;
Analyzes and interprets financial data and recommends changes to improve systems and financial performance;
Maintain, analyze, summarize and reconcile general ledger accounts in JD Edwards;
Coordinate year-end audits;
Prepare and provide analysis for financial backlog on a monthly basis, including Backlog projections;
Prepare and maintain the monthly cash flow forecast;
Supervises accounting staff, including billing and payroll;
Presents financial information to senior management both in Brazil and the US;
Works on special projects as needed.

Profile

Degree educated in Accountancy or MBA;
English an portuguese fluency;
Proficient in excel;
JD Edwards, COGNOS Finance or similar accounting systems experience preferred.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/Mc8wGS
5.

Vaga de Gerente de Marketing e Comercial - Rio de Janeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Vaga de Gerente de Marketing e Comercial - Rio de Janeiro
A empresa

Empresa nacional de grande porte do segmento de serviços.

Descrição da vaga

Reportando ao Vice Presidente de Negócios, suas atividades serão:

Criar projetos que viabilizem o aumento do uso dos serviços da empresa em horários de baixo uso;
Desenvolver campanhas de vendas através de desenvolvimento de parcerias estratégicas;
Desenvolver parcerias e produtos que fomentem a utilização dos serviços da empresa;
Idealizar e implementar projetos de fortalecimento de marca e necessidade de uso dos serviços, criando identidade com o publico alvo;
Garantir o atendimento ao cliente através dos canais formais de relacionamento, monitorando e respondendo a solicitações e ressarcimentos necessários;
Desenvolver estratégias online e de mídia social;
Desenvolvimento de campanhas institucionais e formatos diferenciados de comunicação que fortaleçam a imagem positiva da empresa;
Desenvolver o planejamento estratégico e orçamentário de comunicação;
Desenvolver e implementar ações de responsabilidade social e qualidade de vida visando a disseminação e incorporação dos princípios de sustentabilidade da empresa;
Elaborar propostas para patrocínio e apoio a eventos externos;
Acompanhar e aprovar a negociação com fornecedores de material gráfico, agência de publicidade, ações diferenciadas de sampling, entre outros;
Garantir o fortalecimento positivo da marca da empresa através do envio de "release" à assessoria de imprensa, comunicação interna, relacionamento com o cliente, site referente à realização de eventos nos locais dos serviços em parceria com instituições de qualidade comprovada.

Perfil desejado

Formação superior em Administração, Economia, Marketing ou Engenharia;
Hands-on e com capacidade de idealização e implementação de projetos;
Automotivado;
Grande vivência com desenvolvimento de estratégia de negócios;
Sólida experiência com implementação de projetos com foco em alavancagem de vendas;
Alta energia e bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Inglês avançado.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/KWf0oc
6.

Gerente Territorial de Vendas

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Gerente Territorial de Vendas – Empresa multinacional no segmento de bombas industriais – Campinas / SP
Requisitos: Graduação completa em Engenharia Mecânica. Desejável MBA completo ou pós graduação completa. Ótimos conhecimentos técnicos de Engenharia. Fundamental Inglês e Espanhol fluentes. Disponibilidade para viagens internacionais. O profissional deverá ser: altamente organizado, pró-ativo, auto-motivado, e possuir foco em resultados.
E-mail: liviapontes@ricardoxavier.com.br; assunto: "GTV".
7.1.

Controller

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 15 de Mai de 2012 2:13 pm



Buscamos Controller para empresa de grande porte do segmento de serviços com os seguintes requisitos:
Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Contábeis ou áreas afins; 
Pós ou MBA em Controladoria ou áreas afins; 
Sólidos conhecimentos e experiência em gestão de controladoria; 
Experiência nas áreas de custos e orçamentos; 
Relacionamento com auditoria externa/interna; 
Conhecimento na gestão de comitês (fiscal, riscos, etc.) objetivando maximizar resultados;
Elaboração de políticas globais de riscos, investimentos e gestão de caixa;
Elaboração, desenvolvimento e análise de novos projetos / negócios; 
Análise de investimentos, viabilidade, planejamento financeiro;
Imprescindível Inglês ou Espanhol avançados (preferencialmente Inglês);
Disponibilidade para residir em Curitiba-PR.

Interessados enviar currículo para ariane@debernt.com.br