Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

domingo, 12 de outubro de 2014

vagas EXECUTIVOS

GERENTE GLOBAL DE COMPRAS Sr. (vaga para o Vale do Paraíba) – vivência no cargo de gestão em empresas de grande porte, disponibilidade de viagens, inglês fluente, experiência em compras de material direto e indireto (aço, usinagem, caldeiraria.) 

GERENTE DE COMPRAS (vaga para o Vale do Paraíba) – vivência no cargo de gestão em empresas de grande porte, disponibilidade de viagens, inglês fluente, experiência em compras de material direto e indireto (aço, usinagem, caldeiraria.) 

GERENTE DE SEGURANÇA DO TRABALHO - (vaga para o Vale do Paraíba) – vivência no cargo de gestão em empresas de grande porte, disponibilidade de viagens, inglês fluente, formação superior em Engenharia Civil com Pós Graduação em Segurança do Trabalho. 

GERENTE FINANCEIRO - (vaga para o Vale do Paraíba) – vivência no cargo de gestão em empresas de grande porte, inglês ou francês fluente, formação superior em Ciências Contábeis. Será responsável pelos setores Administrativos, Tesouraria, Contabilidade, Fiscal, Drawback, TI, Importação e Exportação. Domínio em SAP. 

GERENTE DE VENDA - (vaga para o Vale do Paraíba) – vivência no cargo de gestão em empresas de grande porte (Segmento Aeronáutico), inglês fluente, formação superior completa. 


PROJETISTA - (vaga para o Vale do Paraíba) – vivência em empresas do Segmento Aeronáutico, experiência em CATIA, fluente intermediário, formação Técnica. 

ENGENHEIRO DE CÁLCULO ESTRUTURAL - (vaga para o Vale do Paraíba) – Experiência em análise de estruturas aeronáutica, inglês fluente, formação superior Engenharia Aeronáutica, Mecânica ou Civil. 

LÍDER DE PRODUÇÃO - (vaga para o Vale do Paraíba) – Vivência em empresas aeronáutica, inglês fluente, formação superior em Engenharia Aeronáutica, Mecânica ou Civil. 

Os interessados, favor enviar Currículos com Pretensão Salarial no endereço eletrônico estrutura.consultoria@hotmail.com, - com o Título da Vaga no “Assunto”....– esses serão vistos com prioridade... 

Grata, 
Márcia Palácio 

Nenhum comentário: