Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - AGC - Guaratinguetá

AGC, grupo global, sólido, consolidado, inovador e líder nos seus segmentos. Suas principais indústrias são vidro plano, vidro automotivo, vidros para displays, eletrônica & energia e química. AGC Vidros do Brasil é o resultado de um investimento de mais de 800 milhões de reais voltados à construção de um complexo na cidade de Guaratinguetá/SP.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Buscamos um profissional para atuar na área de marketing dando suporte a área comercial, com foco na execução e elaboração do plano de marketing, campanhas, mídias sociais, canais de vendas, projetos e ações.
Sua principal missão consiste em promover a comunicação dos produtos da empresa no mercado vidreiro, impactando positivamente os clientes e gerando demanda.
Terá o desafio e responsabilidade de representar a empresa nos eventos de entidades sindicais e em ações promocionais nos clientes.
Realizar atendimentos a fornecedores e imprensa.
Dar apoio em campo aos Gerentes Regionais de Vendas em visitas, reuniões e apresentações dos produtos, nos processadores, arquitetos, decoradores, especificadores, vidraceiros entre outros.

REQUISITOS;
 Desejável experiência na posição;
 Conhecimentos no pacote office, excel e power point;
 Formação Superior Completa em Comunicação Social ou Marketing;
 Inglês fluente;
 Imprescindível disponibilidade para viagens e CNH;

Para candidatar-se , envie seu currículo para tania.santoni@br.agc.com, com título: “Analista de Comunicação”.

Nenhum comentário: